Música Clássica nas Estrelas traz o pianista espanhol Mario Prisuelos

Mario Prisuelos

No dia 25 de março acontece no Planetário da Gávea mais uma edição do projeto Música Clássica nas Estrelas. Às 16h, no Auditório Sergio Menge, o público tem a oportunidade de assistir ao concerto ao vivo com as principais obras dos expoentes da música clássica, com o renomado pianista espanhol Mario Prisuelos. A entrada é franca.

Em parceria com a AMAGÁVEA, o concerto é realizado sob os auspícios do Instituto Cervantes, da Embaixada da Espanha no Brasil e da Sociedade Cultural Brasil – Espanha. O pianista Mario Prisuelos traz obras de alguns dos mais representativos compositores da história da música espanhola: Padre Antonio Soler, Isaac Albéniz, Enrique Granados, Federico Mompou e Tomás Marco. Como destaque, homenageará os 150 anos de nascimento de Marcial del Adalid, o mais importante compositor romântico espanhol para piano, conhecido como o Chopin espanhol.

Para garantir presença no concerto, basta enviar um e-mail para ndefranco@uol.com.br até o dia 24 de março e aguardar a confirmação. No dia do evento, basta retirar seu ingresso na recepção do Planetário com, no mínimo, 30 minutos antes do início. Para aqueles que não fizerem a reserva, a lista de entrada será organizada no dia e local do evento 45 minutos antes do concerto até completar a lotação do Auditório. Mais informações www.amagavea.org.br